domingo, abril 19, 2009

Estrada Fria

Eu venho vindo de uma estrada fria,
Tenho poeira também no coração,
Minha garganta seca, a mão vazia,
E nos meus olhos trago solidão.
No meu caminho não avistei flores,
O chão onde pisei, meus pés queimaram,
Os meus sonhos perderam suas cores,
E aqueles que confiei, me desolaram.
Ninguém há de querer falar comigo,
Não precisa avisar que cheguei,
Já se perderam os meus amigos,
Na fria estrada que caminhei.
Dissecaram a minha alma e o meu sangue,
Depois largaram o meu corpo as margens,
Meus pés descalços ardem,
Na estrada fria das minhas paisagens.

(Rafael Letra)

2 comentários:

  1. Feliz por você estar de volta... bju

    ResponderExcluir
  2. Vc sempre se superando...
    Gosto mt dos seus textos Rapha.
    Continue, não pare.
    Que vc possa aperfeiçoar a cada dia mais esse seu talento e que Deus continue te capacitando!

    Beijosss

    M. Clara Muradás

    ResponderExcluir